Menu fechado

A Revista

Pernambuco ganhou uma revista de variedades. Foi lançada em dezembro de 2018 a ConTextoNews, espaço de jornalismo e cultura com periodicidade bimestral, produzida na cidade de São José do Egito – Sertão do Alto Pajeú. A revista nasceu fora do eixo da Capital pernambucana e nos orgulhamos em fazer parte das publicações brasileiras que vêm resistindo às oscilações editoriais do país, sem perder o foco na excelência de um conteúdo que extrapola as fronteiras pajeuzeiras, oferecendo aos leitores um contraponto à maré do imediatismo jornalístico que nos dispersa todos os dias.

A nova proposta está disponível nas versões impressa e digital. A Revista ConTextoNews é uma publicação contemporânea, e acompanha as transformações da cultura, da arte e do próprio jornalismo, galgando seu compromisso com o adensamento de pautas que levem ao pensamento crítico e reflexivo. Não por acaso se destaca por sua qualidade gráfica e editorial.

Produzida pela JC Publicidades, sob a orientação dos jornalistas João Carlos Rocha, Nádia Geórgia e Geraldo Palmeira, a ConTextoNews trás, também, conteúdo do blogueiro e fotógrafo Marcello Patriota.

A ConTextoNews é uma produção com pés fincados nestas bandas do Pajeú das Flores, mas com o olhar no horizonte. Todas as pautas são abordadas no sentido amplo, diverso e complexo da palavra, esta mesma que nos atravessa em diferentes mapas e direções.