Menu fechado

Clodoaldo Magalhães e outras lideranças firmam pacto por São José do Egito

Deputado Clodoaldo Magalhães e outras lideranças firmam pacto por São José do Egito. Foto: Divulgação

O deputado Clodoaldo Magalhães chega em São José do Egito, no Sertão do Pajeú, agregando socialistas históricos e oposicionistas, num grande pacto pelo desenvolvimento da região. Em reunião na noite de ontem, com várias lideranças políticas, ele fechou a unidade que representa o nascedouro de um novo projeto para a terra da poesia.

 

Esse formato de unidade foi possível a partir do esforço do empresário e amigo Fredson Brito, que fez toda a articulação com o grupo que seguirá com Clodoaldo Magalhães. O empresário e presidente da CDL, Áureo Brás, também ajudou a formatar este projeto político, que conta ainda com os vereadores Aldo Lima, Alberico Thiago e Jota Ferreira.

 

O presidente da Câmara Municipal de São José, João de Maria, importante liderança socialista, também segue ao lado da candidatura de Clodoaldo à Câmara Federal, num gesto de coerência com o Palácio do Campo das Princesas e de história com o PSB.

 

A unidade em torno do projeto de Clodoaldo mostra que São José vive um tempo de menos cores e palanques, e mais compromissos programáticos pelo desenvolvimento da cidade. Ainda durante o encontro os vereadores Aldo Lima e Alberico Thiago encaminharam pleitos para as suas bases, firmando o compromisso com o grupo.

 

Além dessas adesões, são esperados novos apoios no decorrer dos próximos meses, tanto de empresários, como de outros líderes políticos do Pajeú.

 

 

Diário de Pernambuco