Menu fechado

Instituto Cultural Bio Crisanto realiza 2º Encontro de Repentistas em São José do Egito

Poeta Afonso Pequeno e jornalista João Carlos Rocha no 2° Encontro de Repentistas, em São José do Egito. Foto: Divulgação/TV Pajeú

Em homenagem aos poetas Valdir Teles e Antônio de Catarina, o Instituto Cultural Bio Crisanto realizou neste 11 de outubro o 2º Encontro de Repentistas em São José do Egito, Berço Imortal da Poesia.

O evento contou com a apresentação do poeta Afonso Pequeno e a participação de seis duplas muito conhecidas no segmento. Foram elas: Adelmo Aguiar e Denilson Nunes, Erasmo Ferreira e Evaldo Severino, Bio Donato e Severino Ferreira, Edvaldo Zuzu e Francisco Nunes, Genaldo Pereira e Paulo Pereira, André Santos e Erivaldo Ferreira.

O 2º Encontro, que contou com a coordenação do jornalista João Carlos Rocha e do ex-vereador Prato de Papa, teve início às 19h30 direto do auditório da Faculdade Vale do Pajeú, sendo transmitido ao vivo pelas rádios Gazeta FM 95,3 e Web Geisel de João Pessoa, além da TV Pajeú/São José do Egito e redes sociais do Blog Marcello Patriota e da Rádio Gazeta FM 95,3, com o apoio cultural do Prontolab/Dr. Fábio da Mata, da Faculdade Vale do Pajeú (FVP), de prefeituras e çâmaras de vereadores da região e de diversos apoiadores da cultura do repente.

O jornalista João Carlos Rocha, coordenador do evento, registrou a presença do poetisa Edileuza Vasconcelos e lamentou a ausência dos familiares do poeta Valdir Teles, que não atenderam ao chamamento para a homenagem.

 

Confira pela TV Pajeú vídeo da transmissão do evento (clique no link):

https://youtu.be/wQKYIaUB7Dg